Matrículas Abertas 2018

O Colégio CEAPS transforma a escola em um lugar de histórias, de encontro e principalmente da produção da memória afetiva e cognitiva. É o lugar em que os sonhos ganham formas e os alunos se tornam cidadãos do mundo.
Somos a opção certa para quem tem como prioridade oferecer uma educação completa e diferenciada para os filhos, com a melhor relação custo-benefício. Com uma proposta pedagógica completa, atual e inovadora, trabalhamos em parceria com a Rede Pitágoras de Ensino.
Nossos alunos contam com a Plataforma Digital de Aprendizagem, da Rede Pitágoras. Uma poderosa ferramenta de alta performance tecnológica.
Aqui no Colégio CEAPS todos são bem-vindos. Todos são convidados a participarem do incrível processo de desenvolvimento e formação humana que é vivido no espaço escolar.

Colégio CEAPS,
Educação para valer!