Formatura 2017

A mágica acontece para aqueles que nela acreditam. O amanhã existe para quem faz planos e abraça causas. É preciso acreditar na magia da vida, das noites mágicas, pessoas, lugares, momentos e em tudo que faz o coração pulsar com mais intensidade. É mágico se apaixonar por alguém só pelo olhar. É mágico também acreditar, em meio à tristeza, que amanhã vai ser melhor. É mágico acreditar em Papai Noel, fada do dente, coelho da páscoa e em contos de fadas. É mágico ajudar alguém que precisa de você.

Então acorde a criança sonhadora que há em você e ….

Voe… voe….
Voe sem temor,
Por onde você for…
Abra suas asas e,
Voe, voe, voe, para o seu coração!

A Formatura 2017 dos alunos do 1º ano do Colégio CEAPS, foi mágico, intenso e emocionante! Confira as fotos e o vídeo.

Vejas as fotos

Assista o vídeo